top of page
Foto do escritorJorge Pedro

A Amnésia da Alma

Atualizado: 10 de out. de 2022


Algum tempo atrás, uma Entidade refletia sobre quais as experiências que desejava vivenciar na escola Gaia.


Decidiu comunicar com o seu Guia Mestre, para que este o auxiliasse nas suas escolhas, por forma a impulsionar a sua Ascensão, finalizar as suas lições em Gaia, e iniciar novas experiências em outras escolas.


Serenamente e com todo o tempo à sua disposição, a Entidade e o seu Guia Mestre, analisaram quais seriam as novas e/ou repetições de lições mais importantes, as mais adequadas com vista à sua Ascensão.


Passado algum tempo, a Entidade tinha selecionado o que desejava vivenciar na nova experiência (nova vida) na escola Gaia.


Chegara o momento de escolher os pais biológicos, que iriam preparar um novo corpo, para que a Alma da Entidade pudesse vir a reencarnar, e assim vivenciar o que havia selecionado para uma nova experiência.


Uma vez mais, com o auxílio do seu Guia Mestre, a Entidade escolheu outras duas Entidades, cujas Almas reencarnadas, iriam preparar um novo corpo físico.


Escolhido com todos os pormenores, o novo corpo físico que iria albergar a Alma da Entidade, iniciara o seu processo de evolução, até ao momento da sua reencarnação.


Logo após a primeira divisão celular que iria criar o novo corpo, a Entidade separou de si a sua Alma, e disse-lhe:

“Agora é tempo de ires acompanhar a formação do novo corpo físico, onde irás reencarnar. Estarás como sempre ligada a mim, estaremos sempre em comunicação permanente”.


A Alma da Entidade viajou para junto do Ser humano que transportava em si o princípio da formação de um novo corpo. A Alma sabia que teria de proteger este Ser humano, para que nada de anormal ocorresse na formação do corpo onde iria reencarnar.


Sempre ligada à sua Entidade, a Alma foi dando todas as informações a respeito do crescimento do novo corpo e dos futuros pais biológicos.


Chegara o momento da Alma reencarnar. A data já havia sido escolhida, e era o momento da Entidade comunicar com a sua Alma, sobre o que iria ocorrer;


“Sabes bem que Tu e Eu somos Um só.

Mas quando reencarnares naquele corpo, não te irás recordar quem és.

Estarei sempre ao pé de ti, para que te possa aliviar o desconforto de não te recordares que Tu e Eu somos Um Só, e que transportas contigo um Poder que está para além da compreensão da grande maioria dos Seres humanos.

Estarei sempre bem junto ao Coração do teu corpo físico.

O meu Amor Incondicional estará sempre presente em todos os momentos da tua/nossa nova experiência.

Irás encontrar Seres humanos cujas Almas estão mais despertas, com menos amnésia.

Irás encontrar Seres humanos, cujas Almas estão muito adormecidas, muito repletas de amnésia.

Só me irás ouvir verdadeiramente no Coração, não me procures na tua mente.


Chegou o momento, vai e lembra-te que só o Amor é Real”.


Com Amor Incondicional

Jorge Pedro

147 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page